Aracaju Paróquia e comunidade Salesiana: boas vindas ao Pe. Sérgio e outras

REUNIÃO DA AJS E DA EQUIPE DO ORATÓRIO FESTIVO
No dia 07/02, os jovens e assessores dos grupos juvenis de nossa Casa se reuniram com o Padre Eudes para repensar e programar a caminhada da Articulação da Juventude Salesiana nesse ano. Estiveram presentes representantes dos grupos Auxilia, Dom Bosco Jovem, Movimento Eucarístico Jovem – MEJ -, Grupo Esperança Jovem e Equipe do Oratório Festivo Dom Bosco.
Também estamos programando e estruturando um projeto para o Oratório Festivo Dom Bosco. Pretendemos dar inicio as atividades do Oratório no próximo mês.

SEJA BEM-VINDO PADRE SÉRGIO!
O Padre Sérgio Aquino chegou em Nossa Paróquia no dia 08/02. A sua presença muito nos alegra e estamos felizes por tê-lo em nosso convívio como pastor. Desejamos que as bênçãos de Deus o acompanhem em sua nova missão. Seja bem-vindo Padre Sérgio Aquino!

VISITAS AO PADRE AGUINALDO
Nessa última semana recebemos em nossa Comunidade Religiosa os nossos irmãos – Padre Hélio, Padre Diego Vanzetta – inspetor – e Dom Edvaldo. Eles vieram para visitar o nosso irmão Padre Aguinaldo, que se encontra no Hospital São Lucas recuperando-se de sua cirurgia. Esse sinal de amizade e solidariedade para com o nosso irmão Padre Aguinaldo ajuda-nos a fortalecer os nossos laços de fraternidade como família religiosa. Agradecemos à presença desses irmãos na convivência fraterna durante esses dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0