RSB-Escolas: polo realiza capacitação com profissionais de TE e TI


No dia 08 de abril foi realizado em Salvador, no Colégio Salesiano Dom Bosco, a Capacitação do Polo Recife (nordeste) da Rede Salesiana Brasil – Escolas (RSB) com os profissionais responsáveis dos núcleos de Tecnologia Informacional (TI) e Tecnologia Educacional (TE). Quase todas as escolas salesianas (SDB e FMA) do polo se fizeram presentes.

O Encontro contou a presença do Inspetor Salesiano, P. Pessinatti, da Diretora Executiva da RSB-Escolas, Ir. Adair Sberga. A gestora do polo Recife da Rede Salesiana, Valéria Rodrigues, esteve à frente da formação, junto com o coordenador de inovação e produtos digitais da Editora Edebê. Edevaldo Gaudêncio, a Secretária do Centro Salesiano de Formação (CSF), Ana Paula Costa 

 
Os principais objetivos do encontro foram: Compreender a organização e a proposta educativa da RSB-escolas, conhecendo a trajetória dos projetos da Edebê; identificar as principais atribuições e atividades dos profissionais de TI e TE dentro da proposta educativa salesiana; Socializar boas práticas e conhecer o programa Crescer em Rede no polo, comprometendo a colaboração de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0