Jaboatão, Recife e Carpina: Oratórios festivos celebram a Páscoa

Recife - Sagrado Coração

Os animadores do Oratório Festivo Dom Bosco, que funciona no Colégio Salesiano Sagrado Coração, Recife, PE, prepararam uma manhã especial para cerca de 60 jovens da comunidade carente dos Coelhos. Os meninos e meninas já frequentam o oratório aos domingo, mas a celebração de páscoa, que aconteceu no dia 23 de abril, foi especial.

O dia começou com um momento de reflexão religiosa. Na sequência foi a hora de um super café da manhã com cachorro-quente, bolo, sucos e refrigerantes. O restante da manhã foi de muita diversão e práticas esportivas. Além dos brinquedos do oratório, os voluntários conseguiram um pula-pula e uma piscina de bolinhas. Ao final do dia, os jovens ganharam brinquedos e ovos de páscoa. 

Por: Filipe Falcão


Jaboatão - CEDB (Oratório)



No domingo de páscoa no Centro Educacional Dom Bosco, em Jaboatão, foi realizado um rico momento com toda comunidade presente, em especial crianças, adolescentes e jovens envolvidos no Oratório festivo dominical. A celebração Eucarística foi presidida pelo P. Antenor Andrade e animada pelos jovens da CJC (Comunidade de Jovens Cristãos), que está novamente se organizando na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. 






Carpina

Aconteceu no dia 23 desse mês a festa de páscoa das crianças do oratório da escola salesiana. Os jovens que iniciaram o encontro com momento de oração  na quadra onde relembraram um pouco da páscoa e depois foram brincar com os animadores do oratório. Logo após as brincadeiras os oratorianos lancharam e tiraram fotos para registrar o momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0