Carpina: Semana Santa na Escola Salesiana Padre Rinaldi

Na segunda-feira, 10 de abril, os alunos da educação infantil percorreram os corredores da escola encenando a Caminhada de Ramos, marcando o início da Semana Santa. Padre Rondón acompanhou todo o trajeto com as crianças, encerrando com uma celebração na Capela São Domingos Sávio, que também teve a participação de pais e responsáveis.





Na terça-feira (11) foi a vez dos alunos do ensino fundamental I terem o seu momento. As turminhas apresentaram as estações da Via Sacra, e também contou com a presença de familiares, além do nosso P. Rondón, que falou sobre a importância de refletir sobre a Paixão de Cristo.



Na quarta-feira (12), muitos momentos de celebração e reflexão sobre a Paixão e Ressurreição de Cristo, em todos os setores. Nossos alunos do ensino fundamental II e médio começaram a manhã com um forte momento de oração, enquanto as crianças da educação infantil apresentavam a cena da Última Ceia no Teatro Dom Bosco. No fim do dia, uma celebração especial com professores e colaboradores na Capela São Domingos Sávio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0