PARNAMIRIM // Salesiano realiza entrega das doações da campanha de Páscoa


A semana foi iniciada com um gesto concreto de amor ao próximo. Educadores e representantes dos alunos, pais e pastoral do Colégio Salesiano Dom Bosco - Parnamirim, entregaram as doações arrecadadas por meio da campanha de Páscoa para as instituições AMICO (Associação dos Amigos do Coração da Criança) e Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré. Foram centenas de quilos de alimentos não perecíveis, que farão a diferença na vida de diversas famílias.

Na ocasião, o grupo pôde conhecer um pouco mais sobre o funcionamento das duas instituições. Na AMICO, a recepção ficou por conta da responsável pela casa de apoio, que mostrou o espaço, falou sobre as atividades e apresentou as crianças e mães atendidas pela associação. Atualmente, a AMICO atende 9 crianças cardiopatas e suas famílias. A assistência prestada pela instituição vai desde a viabilização da cirurgia até o acompanhamento das crianças operadas.
Após a visita à AMICO, o grupo seguiu para o Centro Educacional Dom Bosco, no Gramoré, Zona Norte de Natal. A obra salesiana atende atualmente mais de 800 crianças no oratório e oferece cursos profissionalizantes em diversas áreas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0