NATAL // ALUNO DO SALESIANO SÃO JOSÉ É DESTAQUE EM COMPETIÇÃO INTERNACIONAL

O aluno Iago de Medeiros Silva, do 8º ano C, mais uma vez é destaque em sua modalidade esportiva, o karate. Dessa vez, o estudante conquistou duas medalhas de prata no Campeonato Sulamericano de Karate Interestilo realizado entre os dias 29/05 e 01/06 em São Paulo.
A competição realizada pela CBKI – Confederação Brasileira de Karate Interestilo – reuniu 1200 atletas de todos os estados brasileiros e de países como Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina e Peru. Competindo na categoria 13/14 anos, Iago de Medeiros, que é faixa marrom, ficou com a segunda colocação nas disputas de Kumite Individual e Kumite Equipe.
Atleta ouro do Jerns 2013, Iago carrega títulos importantes como 1º lugar do Campeonato Norte Nordeste e vice-campeão brasileiro. Sua próxima competição será o Campeonato Brasileiro de Karate que será realizado no mês de setembro em São Paulo.
Kátia Louise dos Santos, mãe de Iago, se orgulha em falar do filho e o acompanha em todas as competições. “Pra mim é um orgulho imenso estar presente nas vitórias do meu filho”, celebra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0