Natal // Salesiano é premiado como marca mais lembrada do segmento


O Salesiano recebeu na noite desta quarta-feira (27) o troféu “Top Natal – As marcas mais lembradas”. O prêmio, uma parceria do jornal Tribuna do Norte com o Instituto Consult, é entregue às empresas com marcas consolidadas na lembrança do consumidor. Esta é a quinta vez que o Salesiano conquista o título no segmento colégio particular.

O troféu foi entregue ao Padre José Mauro da Silva, diretor do Salesiano São José e Dom Bosco. A festa contou com a presença de autoridades, políticos, empresários, publicitários e representantes de diversos ramos de negócios do Rio Grande do Norte. Ao todo, 36 empresas que contribuíram para o crescimento do Produto Interno Bruto do RN foram premiadas em segmentos distintos.

“Esta noite é a coroação das marcas que mais investiram na qualidade de seus serviços e produtos, aliando a este conceito, um bom investimento em marketing e propaganda, para se aproximar mais do seu público”, disse Ricélia Santiago, gerente de marketing da Tribuna do Norte. 


Para a elaboração do Top Natal 2014, foram pesquisados 36 segmentos do comércio, serviços e indústrias. A Consult Pesquisas entrevistou no mês de junho 600 pessoas entre as classes A, B e C. O Top Natal é realizado há 13 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0