Natal // Salesiano é premiado como marca mais lembrada do segmento
O Salesiano recebeu na noite desta
quarta-feira (27) o troféu “Top Natal – As marcas mais lembradas”. O prêmio,
uma parceria do jornal Tribuna do Norte com o Instituto Consult, é entregue às
empresas com marcas consolidadas na lembrança do consumidor. Esta é a quinta
vez que o Salesiano conquista o título no segmento colégio particular.
O troféu foi entregue ao Padre José
Mauro da Silva, diretor do Salesiano São José e Dom Bosco. A festa contou com a presença de autoridades,
políticos, empresários, publicitários e representantes de diversos ramos de
negócios do Rio Grande do Norte. Ao
todo, 36 empresas que contribuíram para o crescimento do Produto Interno Bruto
do RN foram premiadas em segmentos distintos.
“Esta noite é a
coroação das marcas que mais investiram na qualidade de seus serviços e
produtos, aliando a este conceito, um bom investimento em marketing e
propaganda, para se aproximar mais do seu público”, disse Ricélia Santiago,
gerente de marketing da Tribuna do Norte.
Para a elaboração do
Top Natal 2014, foram pesquisados 36 segmentos do comércio, serviços e
indústrias. A Consult Pesquisas entrevistou no mês de junho 600 pessoas entre
as classes A, B e C. O Top Natal é realizado há 13 anos.
Comentários
Postar um comentário