NATAL // RECITAL MARCA ENCERRAMENTO DAS OFICINAS MUSICAIS DESTE ANO

Uma noite dedicada ao bom gosto musical. Assim foi a realização do 7º Recital das Escolinhas de Música do colégio Salesiano São José. Com um repertório recheado de canções nacionais e internacionais, os músicos mirins deram um show na apresentação.
O evento faz parte do calendário anual da instituição e tem como objetivo apresentar aos pais, familiares, amigos e comunidade educativa o trabalho que foi desenvolvido ao longo do ano letivo, bem como confraternizar os envolvidos no encerramento oficial das aulas de música.
Foram apresentadas 16 músicas, entre composições natalinas, eruditas, temáticas, nacionais e internacionais. 37 alunos integraram o roteiro de apresentações, que contou, ainda, com a participação especial do Coral São José composto por colaboradores do colégio.
O professor e músico Walter Lima é o responsável pela condução das oficinas musicais no Salesiano São José e juntamente com o professor Tiago Silva preparou a realização deste evento que representa uma atividade singular de expressão da arte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0