Carpina: Mês de outubro na Ação Paroquial de Assistência

Outubro, mês consagrado a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Mês missionário por ser o mês que comemoramos o dia de Santa Terezinha do Menino Jesus, patrona das missões.
Além das festividades propostas pela Igreja neste mês missionário de outubro, como Nossa Senhora Aparecida(12/10)  e e Santa Teresa do menino Jesus (15/10), a APA comemorou o Dia das Crianças e o Dia dos Professores, com muito entusiasmo e alegria, afinal somos uma obra constituída por educandos e educadores.
O dia das crianças foi comemorado o dia todo, com as turmas da manhã e tarde com muita alegria e entusiasmo. Houve distribuição de presentes, guloseimas, brincadeiras, tivemos um ‘dance’ com o tema: Libere a criança que existe dentro de você. Na parte da tarde recebemos a colaboração e presença do grupo Kairós, que trouxe com sua alegria, muita disposição e criatividade.
Já o dia dos professores, o diretor da instituição e pároco, Pe. Cleyton Coutinho, convidou todos educadores, tanto do lar Dom Bosco quanto da creche Santa Terezinha, para um almoço festivo. Na ocasião, os educadores foram presenteados e homenageados, num reconhecimento da importancia dos mesmos para formação de bons cristãos e honestos cidadãos.



Cesar Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0