Fortaleza: Assembleia Geral Ordinária da Signis Brasil elege novo presidente

Entre os dias 25 e 27 de novembro, a Signis Brasil e associadas se reuniram em São Paulo para a realização da Assembleia Geral Ordinária. O encontro ocorre a cada três anos e elege um novo Conselho de Diretoria, além de apresentar como foi a gestão anterior.

A assembleia da Signis Brasil está em sua segunda edição do encontro, que foi eletivo. Estiveram em pauta o relatório de atividades pelas presidências, o financeiro, além do relatório das rádios, mídias impressas e TVs.  A Rádio Dom Bosco participou do encontro através da presença do diretor, Pe. Mauro Silva; da coordenadora de Jornalismo, Ir. Eleia Scariot e o coordenador de RH, Jamil Cesar.

Segundo Ir. Eleia, participar da assembleia foi de fundamental importância para a Rádio Dom Bosco, que se associou neste ano. “Refletir sobre os temas administração e marketing em tempos de crise, mas numa perspectiva de esperança e inovação é muito importante. Nesse momento, percebemos a necessidade de unir os meios católicos de comunicação e estabelecer parcerias”, afirmou Ir. Eleia. Foi eleito para assumir a presidência durante o triênio 2017-2019, o Frei João Carlos Romanini, ofm cap.
Mensagem da Irmã Helena Corazza, fsp, para a nova diretoria da Signis Brasil

 “Caros amigos e amigas, caminhamos juntos desde a criação da Signis Brasil em 2 de dezembro de 2010 até 26 de novembro de 2016 em que me foi confiada a Presidência da Associação. Agora assume nova direção. Tenho a alegria de ter colaborado nesta missão que me foi confiada para a articulação crescimento da comunicação na Igreja.
Muito obrigada a todos e todas.
Continuamos juntos nesta missão da Igreja.
Muito êxito para a nova diretoria.”
Ir. Helena Corazza, fsp  (Presidente Signis Brasil 2010-2016)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0