Areia Branca/RN sedia encontro de formação regional da Juventude Salesiana


Nos dias 02 e 03 de julho foi realizado em Areia Branca/RN mais um Encontro regional da Articulação da Juventude Salesiana.  Logo no início da manhã do primeiro dia, os conselheiros da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) advindos de Gramoré - Natal/RN, João Pessoa/PB e Grossos/RN, foram recepcionados pelo pároco Padre César e pelos jovens de Areia Branca com muita alegria.
Com base no ano da Misericórdia, o Encontro Regional iniciou com a reflexão do tema "Juventude Salesiana, espelho da misericórdia de Deus" e o lema "Felizes os que são misericordiosos, porque encontrarão misericórdia". O momento contou com a assessoria do Padre Demontier, que treouxe algumas ideias de como sermos o rosto misericordioso do Pai, a exemplo da história de vida de Dom Bosco.
Já no dia 03 pela manhã os jovens participantes do Encontro Regional dividiram-se em subgrupos para realizar a leitura da Carta de Identidade da Articulação da Juventude Salesiana, bem como descrever sugestões para a programação do Festival da Juventude Salesiana deste ano.
Também foi realizado um passeio e alguns momentos de partilha e integração.
Com muito entusiasmo, alegria e já com saudades no coração, o encontro chegou ao fim. Após a bênção do pároco Padre César e do almoço, os jovens se organizaram para voltarem às suas casas. 
Por: Arianne Barbosa
Fotos: Flávio Marathá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0