FORTALEZA// RÁDIO CRIANÇA FAZ A FESTA!



Em comemoração ao Dia das Crianças, neste último domingo (13), aconteceu a Santa Missa, na paróquia Nossa Senhora da Piedade. As crianças-locutoras do programa “Rádio Criança” e a criançada da comunidade tiveram uma amanhã muito especial e divertida. Algumas delas, caracterizadas de diversos personagens, demonstravam a alegria e o belo testemunho de fé na Celebração Eucarística.
Após o momento de ação de graças, Padre Gilberto Silva agradeceu o desempenho de todos que estão envolvidos neste meio de evangelização. “Essas crianças que estão aqui são sinais de esperança. Precisamos despertar o protagonismo em cada criança e jovem, isso deve começar na família, com o apoio da comunidade”, afirmou.
Em seguida, as crianças e seus familiares foram para o estúdio da Rádio e deram continuidade a bonita festa, homenageando os aniversariantes do mês e as demais crianças.

Sobre a Rádio Criança
O Programa “Rádio Criança” é mais uma ação educativa-pastoral da Rádio Dom Bosco, FM 96,1, que está sob a Direção Geral de Padre Gilberto Silva, SDB.
Animando e orientando o Projeto estão Edvânio Alencar e Nilcemar Linhares, conhecidos pelas crianças como Tio Edi e Tia Nil.
Todos os domingos, a “Rádio Criança” tem hora marcada e audiência garantida. Das 9h às 10h30min, o programa é apresentado pela criançada, trazendo novidades, dicas de leituras, sorteios, entrevistas com profissionais e fazem orações para os familiares e amigos ouvintes.



Por Carlos Alberto Leite Santos, SDB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0