ARACAJU// XV EDIÇÃO DOS JOGUINHOS DA AMIZADE e Semana da Criança


JOGUINHOS DA AMIZADE 2013



ABERTURA
No dia 03 de outubro, o Colégio Salesiano de Aracaju realizou a abertura do XV Joguinhos da Amizade cujo tema é "Infância Feliz, Juventude Saudável" ressaltando a importância das coisas que tornam as crianças alegres e felizes, contribuindo dessa forma, para uma juventude também alegre e saudável.
Os Joguinhos da Amizade também contribuem para despertar as potencialidades dos nossos educandos; desenvolver o espírito esportivo, a fraternidade e solidariedade, além de promover a inclusão e integração.


Entrega de medalhas para a Educação Infantil
 Nesta sexta-feira, 11 de outubro, encerrou-se a XV Edição dos Joguinhos da Amizade. Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I concluíram as atividades recreativas e esportivas num clima de muita alegria e satisfação O evento finalizou com a entrega de medalhas a todos os participantes. Aproveitamos a oportunidade para desejar aos nossos alunos e a todas as crianças um FELIZ DIA DA CRIANÇA cheio de muita alegria e paz! Que Jesus e Maria os abençoem!
 
Encerramento do Fundamental II com o GYN DANCE
Nesta sexta-feira, 11 de outubro, encerrou-se a XV Edição dos Joguinhos da Amizade. Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I concluíram as atividades recreativas e esportivas num clima de muita alegria e satisfação. Hoje com muita dedicação e esmero as professoras apresentaram o Gyn Dance, atividade que muito atrai as crianças, uma vez que envolve a expressão corporal e artística. Foram apresentações muito bonitas! O evento finalizou com a entrega de medalhas a todos os participantes. Aproveitamos a oportunidade para desejar aos nossos alunos e a todas as crianças um FELIZ DIA DA CRIANÇA cheio de muita alegria e paz! Que Jesus e Maria os abençoem!



SEMANA DA CRIANÇA
PARQUE DA ALEGRIA
As festividades da Semana da Criança contagiam a todos que dela participam. O Parque da Alegria nessa manhã de sábado foi retrato vivo daquilo que chamamos pedagogia da alegria, ingrediente tão necessário na educação salesiana. Foi isso que Dom Bosco ofereceu aos jovens e crianças de forma simples e prazerosa.
Este ano foi oferecido também o Cinema 6D, oportunidade única em que as crianças vibraram bastante de emoção.

FUNDAMENTAL I
O Colégio Salesiano de Aracaju realizou a semana da criança com uma temática diferente, trazendo não somente a brincadeira com bastantes atividades recreativas e esportivas, mas a diversão em forma de competição com a XV Edição dos Joguinhos da Amizade, num clima de muita alegria e satisfação...


SEMANA DA CRIANÇA - EDUCAÇÃO INFANTIL
O Colégio Salesiano de Aracaju realizou a semana da criança com uma temática diferente, trazendo não somente a brincadeira com bastantes atividades recreativas e esportivas, mas a diversão em forma de competição com a XV Edição dos Joguinhos da Amizade, num clima de muita alegria e satisfação, sendo que, os pequeninos ao invés de competir, aprenderam a trabalhar e desenvolver a coordenação motora e a partilhar...
 


 Por: Aislan Nascimento

--


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0