Encerramento letivo nas escolas salesianas

Jaboatão: ESCOLA SALESIANA DA COLONIA

No dia 07/12/2016, foi culminado  o projeto de conclusão da turma do 1º ano da Escola Salesiana da Colônia, desenvolvida com o tema "O mundo mágico de Oz". O projeto foi feito durante todo o segundo semestre de 2016 pelos alunos e a professora da turma. Contando também com a participação dos professores de educação física e de música.
No dia da culminância os pais e responsáveis vieram prestigiar o trabalho e alegria dos alunos.
O projeto teve o objetivo de mostrar a importância dos valores, como respeito e solidariedade. proporcionando interação dos alunos na temática de vários conhecimentos das disciplinas em especial a arte e o sonho por um mundo melhor."

SALVADOR - PARALELA

Solene celebração do 1º ano do Ensino Fundamental
Esta é apenas uma das turmas
Todo momento de transição escolar é marcado pela emoção e expectativa: pelo encerramento de um ciclo e o outro pela ansiedade da nova etapa que está chegando. A solenidade das turmas do 1º ano foi marcada por esse espírito. Na manhã do sábado (03/12), a missa de Conclusão das turmas do Salesiano do Salvador foi realizada. O evento do Colégio Salesiano Dom Bosco aconteceu no sábado, 17/12. As celebrações das duas unidades aconteceram no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora, em Nazaré. O Pe. Eliano Queiroz presidiu a entrega dos certificados. Participaram pais, amigos, alunos, professores e funcionários da escola. A cerimônia marca a passagem dos estudantes do espaço da Educação Infantil para o espaço do Ensino Fundamental.

Saudade marcou a solenidade de encerramento do ensino médio
A solenidade de conclusão dos alunos da 3ª série do Ensino Médio marcou mais um encerramento de ciclo na vida dos estudantes. O evento, no Salesiano Dom Bosco aconteceu na terça-feira, 13/12, e no Salesiano do Salvador, quarta-feira, 14/12. A celebração teve a presença do corpo gestor da instituição, familiares, educadores e amigos – pessoas especiais que participaram de todo este processo educacional. Esse momento é uma culminância de festividades que começaram nos meses de novembro e dezembro com atividades comemorativas de despedida incentivando a reflexão sobre este momento de transição, encerrando em um grande momento de emoção para todos.


SALVADOR - NAZARÉ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0