Professor Mario Sérgio é nomeado vice-diretor dos colégios do RN


Os Colégios Salesianos do Rio Grande do Norte estão sob nova Vice-direção. O Professor Mário Sérgio de Oliveira foi nomeado, nesta sexta-feira (09), Vice-diretor das unidades Salesiano São José/Natal e Dom Bosco/Parnamirim. A nomeação foi comunicada pelo Padre Robson Barros da Costa, Diretor Geral, em nome dos Associados do Colégio Salesiano São José e do Padre Nivaldo Pessinatti (Inspetor da Inspetoria Salesiana do Nordeste).

“Recebemos a notícia com muita satisfação, sobretudo porque a nomeação do Prof. Mário Sérgio representa o respeito e o reconhecimento de sua capacidade intelectual e pedagógica na área da educação, principalmente da educação salesiana”, afirma Padre Robson Barros.

A nomeação do Prof. Mário Sérgio, colaborador atuante há mais de 30 anos na Comunidade Educativa Salesiana, é fruto da sua preocupação em preservar os valores da identidade dos colégios salesianos, a qualidade do ensino e a sintonia com a modernidade, dentro dos princípios cristãos, bem como atender ao padrão de excelência que se impõem à educação salesiana. 

HISTÓRICO

Mário Sérgio de Oliveira ingressou no Salesiano como aluno do antigo primário, na década de 1960. Desde então, mantém um forte vínculo com a instituição de ensino. Em 1977, começou sua trajetória como professor de matemática do Colégio Salesiano São José, e em seguida, ocupou o cargo de Coordenador Educacional. Especialista em Gestão e Planejamento Educacional, ocupava atualmente o cargo de Coordenador Geral da unidade São José.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0