Recife: Equipe provisória da PJE - Pernambuco planeja rearticulação estadual

No último dia 23 de fevereiro, a equipe provisória da Pastoral da Juventude Estudantil - PJE de Pernambuco, formada por representantes, jovens e assessores das escolas articuladas, reuniram-se na sede da Inspetoria Salesiana do Nordeste do Brasil para dar início às atividades 2014-2015. 
O Padre Eudes Barreto, delegado inspetorial para Pastoral Juvenil Salesiana se fez presente. Também os professores de ensino religioso e membros da equipe de Pastoral do Colégio Salesiano Recife, Francisco Bezerra e Cici Santos, ambos já participantes  e assessores da PJE em outros momentos, participaram da reunião, além do aluno Pedro Jorge. 
Na ocasião, houve a leitura da Carta da Coordenação Nacional à Equipe Provisória da PJE/PE, uma breve partilha da XV Assembleia Nacional da Pastoral da Juventude Estudantil com suas deliberações e orientações. Também foram aprovadas a marca da PJE/PE, a campanha de marketing 2014-2015 e slogan (“Ousamos Crer? Sim! Ousamos!”), bem como foram estabelecidas as prioridades no ano. 
Ficou  decidido que a coordenação estadual da PJE será composta por uam comissão de jovens e uma coordenação de assessores. Os jovens que assumirão o secretariado da PJE serão escolhidos durante o Encontro de Convivência, a ser realizado ainda neste primeiro semestre.

no Encontro de Convivência serão escolhidos dois jovens que assumirão o secretariado da PJE/PE e que os participantes se reunirão em uma comissão de jovens e uma coordenação de assessores, dessa forma compondo a Coordenação Estadual da PJE.

A proposta de calendário anual para PJE/PE será disponibilizada até a segunda semana de março.


Com informações da Coordenação de Comunicação - Salesiano Recife 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0