Encontro da Ação Fraterna Salesiana (AFS)

Entre os dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2014 estiveram reunidos os egressos do aspirantado, noviciado e da Congregação Salesiana que participam da Ação Fraterna Salesiana (AFS). O encontro teve dois momentos distintos. O primeiro momento congregou os participantes que chegaram ao encontro no dia 17 (sexta feira) e foi realziado em Carpina. Já o segundo momento constituiu o encontro propriamente dito, em Jaboatão (Colônia Salesiana). Cerca de 40 pessoas passaram pelo encontro, nos dois momentos.
O encontro contou com participação do Inspetor salesiano do nordeste, P. Diego Vanzeta; do P. João Carlos Ribeiro e P. Antenor Andrade, P. Ricardo, P. Orsini Nuvens e do atual delegado inspetorial para Família Salesiana, P. Valdemar Pereira.
Na programação, rica em momentos celebrativos e palestras, vale destacar a presença da Dra. Núbia Ferreira Almeida, da  UFCA (Universidade Federal do Cariri), que apresentou o seu livro:  O Colégio Salesiano em Juazeiro do Norte e o projeto educacional do Pe. Cícero. 

O encontro da Ação Fraterna Salesiana desse ano, foi avaliado, em conversas espontâneas, como muito positivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0