RECIFE// Sucesso da Feira de Ciência do Colégio Salesiano

Nos últimos dias, 8 e 9 de novembro, o Colégio Salesiano Recife realizou sua Feira de Ciência, que este ano trouxe o tema “O futuro é hoje: ciência e tecnologia a serviço da humanidade”. Este ano os alunos do Fundamental II e Ensino Médio (1ª e 2ª séries) apresentaram seus trabalhos no primeiro e segundo dia, nos corredores do Bloco A, apenas no segundo dia, o Ensino Infantil e Fundamental I apresentaram seus trabalhos nos blocos dos próprios blocos.
 
De acordo com a supervisora geral, Zélia Pires, cada trabalho teve um professor orientador que direcionava a pesquisa, avaliava os assuntos, bem como o projeto de design do estande.
 
Avaliadores
No dia 9 de novembro, um grupo formado por alunos da Faculdade Salesiana estiveram rodando a feira para avaliar com notas os trabalhos. Esse grupo teve a orientação da professora Julianna Ramos e valeu como atividade complementar para os universitários.
 
Visitantes
Sempre parceiro, o Colégio Visão, localizado na Estância, trouxe cerca de 200 alunos para visitar a feira e também realizar um relatório em cima dos temas apresentados. Além do da escola convidada, famílias, amigos e responsáveis lotaram os corredores da feira de ciências.
 
 
Fonte: Coordenação de Comunicação do Colégio Salesiano Recife
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0