Natal: Salesiano é premiado como marca mais lembrada

O Salesiano recebeu na noite desta quinta-feira (28) o troféu “Top Natal – As marcas mais lembradas”. O prêmio, uma parceria do jornal Tribuna do Norte com a Consult Pesquisas, é entregue às empresas com marcas consolidadas na lembrança do consumidor natalense. Esta é a quarta vez que o Salesiano conquista o título. 

O troféu foi entregue ao Padre Tiago Nunes que representou Padre Mauro, diretor do Salesiano São José e Dom Bosco. A festa contou com a presença de autoridades, políticos, empresários, publicitários e representantes de diversos ramos de negócios do Rio Grande do Norte. Ao todo, 37 empresas foram premiadas em segmentos distintos.
Para Ricélia Santiago, gerente de marketing da Tribuna do Norte estavam presentes no evento as empresas que valorizam a reputação de suas marcas e sabem que a qualidade do serviço e de seus produtos oferecidos ao consumidor deve estar atrelado a imagem da empresa. “A força da empresa está na reputação de sua marca”, afirma.
Para a elaboração do Top Natal 2013, foram pesquisados 36 segmentos do comércio, serviços e indústrias. A Consult Pesquisas entrevistou nos meses de junho e julho 600 pessoas entre as classes A, B e C, com cuidados especiais, como não estar em localidade próxima a publicidade da marca, numa entrevista semi-estruturada com pessoas acima de 16 anos.

Por: Cileide Siqueira

Foto: Alex Regis / Tribuna do Norte


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0

106 anos do Salesiano Aracaju