Natal: Salesiano é premiado como marca mais lembrada
O Salesiano recebeu na noite desta quinta-feira (28) o
troféu “Top Natal – As marcas mais lembradas”. O prêmio, uma parceria do
jornal Tribuna do Norte com a Consult Pesquisas, é entregue às empresas
com marcas consolidadas na lembrança do consumidor natalense. Esta é a
quarta vez que o Salesiano conquista o título.
O
troféu foi entregue ao Padre Tiago Nunes que representou Padre Mauro,
diretor do Salesiano São José e Dom Bosco. A festa contou com a presença
de autoridades, políticos, empresários, publicitários e representantes
de diversos ramos de negócios do Rio Grande do Norte. Ao todo, 37
empresas foram premiadas em segmentos distintos.
Para
Ricélia Santiago, gerente de marketing da Tribuna do Norte estavam
presentes no evento as empresas que valorizam a reputação de suas marcas
e sabem que a qualidade do serviço e de seus produtos oferecidos ao
consumidor deve estar atrelado a imagem da empresa. “A força da empresa
está na reputação de sua marca”, afirma.
Para
a elaboração do Top Natal 2013, foram pesquisados 36 segmentos do
comércio, serviços e indústrias. A Consult Pesquisas entrevistou nos
meses de junho e julho 600 pessoas entre as classes A, B e C, com
cuidados especiais, como não estar em localidade próxima a publicidade
da marca, numa entrevista semi-estruturada com pessoas acima de 16 anos.
Por: Cileide Siqueira
Foto: Alex Regis / Tribuna do Norte
Por: Cileide Siqueira
Foto: Alex Regis / Tribuna do Norte
Comentários
Postar um comentário