Nova Comunidade Salesiana em Fortaleza

 “Que se entreguem com fé a força de Deus” 

Numa bela Celebração Eucarística, no dia 04 de janeiro deste ano, presidida pelo Pe. Diego Vanzetta, Inspetor Salesiano do Nordeste, concelebrada pelos Padres Gilberto, Leoni e Anderson, com a participação do diácono Wodson e do assistente David, a nova comunidade dirigente da presença Salesiana em Fortaleza foi instalada.

O Inspetor agradeceu a “presença extraordinariamente fecunda” do Pe. Orsini Nuvens Linard, que trabalhou na Paróquia, na obra sócial, na escola e na comunidade Salesiana, destacadamente na comunicação que “é o grande dom dele”.

Ao novo Diretor e Pároco, Pe. Gilberto Antonio da Silva, Pe. Diego encoraja e ressalta sua juventude e experiência, além do bom desempenho quando trabalhou em Areia Branca-RN e em Jaboatão-PE. Padre Gilberto foi responsável nos últimos dois anos pela Pastoral Juvenil, Comunicação e Animação Missionária da Inspetoria, “cargos que exerceu de forma brilhante”.

Pe. Anderson continuará a obra do Pe. Leoni no Colégio Dom Lustosa e o Diácono Wodson vivenciará esta etapa que antecede sua ordenação sacerdotal aqui em Fortaleza. Pe. Diego deixa uma palavra de coragem à nova comunidade: “Que se entreguem com fé a força de Deus”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0