COLÔNIA DE FÉRIAS 2011 – MACEIÓ/AL

 CENTRO DE COOPERAÇÃO DOM BOSCO – AJS MACEIÓ

A Colônia de Férias 2011 em Maceió, organizada pelos Jovens e diretores do Centro de Cooperação Dom Bosco contou com a participação media de 138 crianças e adolescentes advindos dos birros do Clima Bom, Tabuleiro dos Martins e Santos Dumont, periferias de Maceió. Entre a equipe animadora estavam em média 40 pessoas destacando-se a presença de maioria jovem.  Equipe advinda de grupos de Jovens das paróquias locais e integrantes do Oratório Festivo organizado pela Instituição.

Entre os dias 10 e 19 de Janeiro de 2011 a Instituição se propôs a realizar os 10 (dez) dias de Colônia visando atender os dez temas propostos no Subsídio.  Acrescentaram ao cômputo geral 04 (quatro) dias para formação da equipe, divulgação e inscrições dos jovens.

Durante as tardes desses dês dias, com o uso de camisas próprias para a Colônia, muita organização e capricho nas apresentações teatrais e oferecendo lanche todos os dias, pode-se observar um crescimento mútuo na consciência tanto da equipe animadora como das Crianças e adolescentes presentes.

O Centro de cooperação Dom Bosco ofereceu ainda o passeio para confraternização da equipe animadora e vai trabalhar para o engajamento de membros da equipe nos demais projetos da Instituição, principalmente o Oratório Festivo aos domingos.

Jarman Ad nerico

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0