Jaboatão: Entrega de pedidos para admissão ao Noviciado e passeio da comunidade


Missa de entrega de pedidos para admissão ao Noviciado 
Na manhã do dia 21/11(Domingo), na Basílica de Maria Auxiliadora, os Pré-noviços Salesianos: André Sampaio, Daniel Brandão, Jefferson Rodrigues, Rony Ribas, Leandro Henrique, Maurício Lima, George Souza, Fábio Santos, Fabiano Bernardino, Flávio Sena, Valdemir Augusto, Ednaldo Oliveira; entregaram nas mãos do diretor da comunidade Pe. Eliano Queiroz, o pedido de admissão ao Noviciado.
Foi uma celebração muito bem participada, onde se elevou o louvor ao Cristo Rei do Universo entregando a vocação de cada um deles. Que o próprio autor do chamado(DEUS) possa alimentar em cada um o amor pelo reino, especialmente pelos jovens mais pobres.

Passeio da comunidade a Natal/RN
 No último fim de semana de Novembro; a comunidade do Pré-noviciado foi a Natal/RN. Foram hospedados na Vivenda Dom Bosco(Praia de Cotovelo). Foi uma ótima oportunidade para fortalecer o ideal de viver em comunidade. Muito divertimento e alegria tomaram conta desses dias.

Na oportunidade visitaram também as obras de Gramoré e Parnamirim. Em Gramoré, foi apresentado todo o complexo: Centro educacional, Paróquia, e centro profissionalizante. Agradecemos as comunidades Salesianas de Natal pela acolhida maravilhosa, enquanto nos alegramos por tais presenças tão edificantes naquela capital.

Fonte: pré-noviços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0