Dom Lustosa: Confraternização Natalina e encerramento oratório


Confraternização Natalina
No dia 18/12, realizamos a nossa Confraternização Natalina. Toda a Comunidade Educativa estava presente. Às 9 horas, tivemos a Celebração Eucarística, presidida pelo Pe. Leoni, em seguida, um momento de confraternização: mensagens, votos de um Feliz Natal, brincadeiras, sorteios, palavra da Diretora Rejane e um super almoço, tudo preparado por todos. Foi muito legal, bem participativo, alegre, e estava bem presente o clima de família, característico das Casas Salesianas. Que o Senhor e a querida Mãe Auxiliadora nos ajudem a continuarmos firmes rumo ao 2011.


Encerramento do Oratório
 Às 14h do dia 18/12, aconteceu o encerramento das atividades no Oratório São Domingos Sávio. Aproximadamente 100 oratorianos entre crianças, adolescentes e jovens estiveram conosco nesta tarde. Após o momento de reflexão e oração na Capela, dirigido pelo Pe. Leoni, fizemos pequenos grupos para um trabalho direcionado pela equipe animadora, com o tema: O que é o Natal para você?, em seguida, lazer, sorteio e um super lanche preparado pelos ex-alunos e a equipe de liturgia da nossa Capela. Foi uma tarde alegre e feliz! Que Dom Bosco abençoe o nosso trabalho a fim de que possa produzir frutos de amor nos seus filhos prediletos e queridos, os  oratorianos.

 
Agradecimento
 É mês de fim de ano! É Natal! Tempo de agradecer! Agradecer primeiramente a Deus por nos enviar Jesus o Príncipe da Paz, para que nasça em nossos corações. Agradecer também a todos que direto ou indiretamente caminharam conosco. Aproveito a oportunidade para agradecer à equipe do “Nordeste Hoje”, pela competência, dedicação, carinho e zelo por este tão importante meio de comunicação da nossa Inspetoria.
Parabéns, Pe. Gilberto, Jakeline e Geraldino! Que Dom Bosco, do céu, interceda a Deus por vocês, para que sejam sempre mais verdadeiros educomunicadores!
Um Feliz e Santo Natal!
Que a paz e alegria de Jesus estejam no coração de vocês durante todo o Novo Ano que se aproxima.

Enviado por: Prof. Lourdinha / Colégio Dom Lustosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0