O REITOR-MOR ESTÁ CHEGANDO...




Como será a acolhida no aeroporto dos Guararapes

O Pe. Ángel chega no Recife, ao anoitecer desta sexta-feira, dia 20 de outubro.

A acolhida terá dois momentos. No primeiro momento, o Pe. Inspetor o receberá, ainda na área interna do Desembarque, em companhia de jovens aprendizes da INFRAERO que são alunos da Escola Dom Bosco. O Reitor Mor será, então, conduzido à Sala de Autoridades do Aeroporto para a Coletiva de Imprensa. Estão agendados alguns veículos de comunicação: Rede Globo, Jornal do Commercio, Rádio Dom Bosco de Fortaleza, entre outros.

No segundo momento, ele sairá pelo Desembarque Sul, quando encontrará salesianos, colaboradores e representações da Escola Dom Bosco, do Oratório de Jaboatão e da Paróquia N. Sra. de Fátima do Bongi.

Depois de ser recebido na Casa Inspetorial, o Pe. Ángel se dirigirá à Quadra Dom Bosco do Colégio Salesiano, para a abertura do Festival da Juventude Salesiana.

Como será o encontro com os Salesianos

Será nesta segunda-feira, dia 23, no Auditório João Paulo II, do Colégio Salesiano. Começaremos com um breve momento de oração. O Reitor Mor tomará a palavra em seguida e, depois de algumas colocações, dialogará com os salesianos sobre diversos temas. O encontro durará duas horas. Ao término, os salesianos do Sagrado Coração nos brindarão com um coquetel, no corredor do Ensino Médio.

Às 16:30h, haverá ônibus especial para Porto de Galinhas, onde os salesianos celebrarão, com o seu superior geral, a festa da comunidade inspetorial.

Pe. João Carlos Ribeiro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0