Escolas promovem jogos Internos


SALESIANO RECIFE

Entre os dias 19 e 22 de maio foram realizados os Jogos Internos do Colégio Salesiano. A cerimônia aconteceu nesta sexta-feira(19), às 19h, no ginásio de esportes Dom Bosco. Foram trazidas danças, manifestações e movimentos culturais de regiões profundamente envolvidas com os ensinamentos e a filosofia salesiana. Muito barulho, colorido e entusiasmo das torcidas marcaram a abertura oficial dos Jogos Internos 2017, do Salesiano Recife. O atleta David Nicolas, Gabriel Hoffmann e o ex-atleta salesiano Fernando Galvão, entraram com as bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do Salesiano, respectivamente. 

A festa foi aberta ao som do hino nacional brasileiro. Em seguida, representantes de todas as turmas participantes dos jogos desfilaram em clima de muita alegria. O momento contou com as belíssimas participações das meninas da GR (sob a supervisão da professora Rosângela Dourado), do Ballet (com coreografia da professora Mayara Prado) e do Projeto Mães que Dançam (capitaneado pela professora Gercina Rocha). O atleta de basquete,Raphael Azevedo, acompanhado pelas atetas Maria Mariana e Júlia Góes, conduziram a tocha olímpica com o fogo simbólico, que representa o espírito esportivo, caracterizado pela coragem e a busca de superação. O atleta Rodrigo Paiva Belo fez o juramento do atleta, representando todos os participantes dos jogos. Para encerrar, os alunos dos 3ºs anos entraram em cena com muita dança e entusiasmo, ao mesmo tempo em que já vai batendo "aquela saudade". Basquete, voleibol, futebol de campo, futsal, entre outras modalidades, já começaram a disputar na tarde de hoje e irão movimentar a nossa casa por todo este fim de semana. #VemprosJICS "Bom mesmo é ser Salesiano".



SALESIANO SÃO JOSÉ - NATAL 
O departamento de esportes do Salesiano São José promoveu, Na sexta-feira (26), a abertura dos 44º Jogos Interclasses. O evento aconteceu no ginásio do colégio e reuniu alunos, professores e colaboradores da instituição


Salesiano Dom Bosco - Parnamirim

O departamento de esportes do Salesiano Dom Bosco promoveu no dia 16 de maio  a abertura do VIII Jogos Interclasses Salesiano. O evento aconteceu no ginásio do colégio e reuniu atletas, professores, colaboradores e familiares.
Os jogos aconteceram no período de 16 a 24 de maio e envolveram as modalidades de vôlei, basquete, futsal, badminton e natação, com alunos do Fundamental II e Ensino Médio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0