Recife: Licenciatura em Educação Física da Faculdade Salesiana entre os melhores do país

Configurar entre os melhores cursos de Educação Física do Brasil, segundo o Ministério da Educação e Cultura (MEC), coloca em evidência os diversos diferenciais da Licenciatura em Educação Física da Faculdade Salesiana do Recife, que é coordenado pelo professor Bruno Silva.
Pensado para viabilizar uma formação acadêmica com todos os requisitos exigidos pelo MEC, o curso oferece instalações completas entre os seus diferenciais. São sete quadras poliesportivas, campo de futebol, piscina, academia de musculação, salas de ginástica e de dança, além de uma biblioteca com um rico acervo literário dos mais diversos temas pertinentes a esta área de formação.
Os diferenciais do curso de Educação Física avançam no âmbito científico com o laboratório de Fisiologia do Exercício, onde são desenvolvidos diversos projetos, incluindo o atendimento a vários atletas, que tem acompanhamento de professores e acadêmicos nos programas de testes físicos e treinamento. Além desses aspectos, o curso conta ainda com  laboratórios de anatomia, de fisiologia do exercício e de avaliação física.
Somado a todos esses diferenciais,  o projeto pedagógico do curso aborda discussões socioculturais, políticas, educacionais, comportamentais e ambientais através de pesquisas relacionadas à Fisiologia Geral e do Exercício, que traçam a evolução dos estudos na área, ganhando destaque em diversos congressos, como produção científica dos profissionais e acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade. 
Todos esses aspectos revelam uma formação acadêmica integrada, versátil e sempre atenta ao movimento mercadológico que torna o curso de Educação Física da Faculdade Salesiana do Recife um dos melhores do Brasil.Click e veja dados do MEC.


Fonte:
http://faculdadesalesianarecife.edu.br/noticias/ler-noticia/id/860

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0