NATAL - São José: notícias da semana

 
Mamães salesianas caminham na Praia do Forte

A disposição e a alegria tomaram conta da manhã de sábado (11) na caminhada realizada em homenagem ao Dia das Mães. Pais, mães, filhos e educadores se reuniram na Praia do Forte para comemorar a data.
A Família Salesiana percorreu cerca de 1 km até o Forte dos Reis Magos, ao som de um mini trio elétrico animando o percurso. O evento teve início com o momento oracional seguido de alongamento. Após a caminhada, houve sorteios de brindes para as homenageadas incluindo diárias em hotéis, tratamentos estéticos, kits esportivos, cestas de bombons e conjuntos de perfumaria.
Clique aqui e confira o álbum completo em nossa fanpage.

Alunos participam da OBA


Os alunos do Salesiano São José participaram na sexta-feira (10) das provas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. A missão principal da OBA é informar os jovens sobre as ciências espaciais e instigar seu interesse. Cerca de um milhão de estudantes de 17 mil escolas participam desta edição.
O gabarito das provas da olimpíada estará na página do evento no dia 12 deste mês. No dia 30 de agosto serão divulgados os nomes dos alunos que ganharam medalhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0