RECIFE: IV Retiro Espiritual da Basílica do Sagrado Coração é realizado em Carpina

Aconteceu no Colégio Salesiano de Carpina, no domingo 21/08, o IV Retiro Espiritual da Basílica do S. Coração de Jesus, de Recife. Com a participação de 94 fiéis, a direção do Reitor, Pe. Sérgio Lúcio e assistência musical do salesiano Daniel, o dia transcorreu como um momento forte de reavivamento da fé e de reencontro com a misericórdia de Deus. 

O tema principal desenvolvido foi "Deus transforma nossos defeitos em milagres". Houve momentos também de louvor e silêncio. Às 15h, na Igreja Matriz de S. José, o grupo foi recebido pelo Pe. Cleyton, Pároco, que deu as boas vindas e deu um rápido histórico da bela Igreja de S. José, de Carpina. Seguiu-se a Santa Missa presidida pelo Pe. Sérgio Lúcio e a viagem de retorno para Recife. Avaliação positiva e a satisfação de ver que a Basílica está cumprindo com seu objetivo: ser centro propagador da misericórida do Sagrado Coração de Jesus.

O Retiro, além de fortalecer a fé dos fieis e o sentido de comunidade, também permite conhecer outros ambientes salesianos da região. Além de Carpina, a Colônia Salesiana também já sediou a atividade.


Pe. Sergio Lucio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semana Santa nas escolas

SALESIANOS DE DOM BOSCO | PADRE JOSÉ FERREIRA 9.0